10 janeiro 2016

PRIMEIRO POST! BEM-VINDOS AO MEU BLOG.

Oi gente !  

Esse é o primeiro post do meu blog  :)
Estava planejando fazer um blog faz um tempinho, mas só agora consegui fazer.
Não conseguia escolher o nome, depois de muito pensar eu resolvi deixar como mandy smille, pois era fácil de lembrar e já é uma “marca” minha!
Aqui irei falar sobre um pouco de tudo.
Vou arrumar as coisas por aqui ainda e depois não terá mais o ‘blogsporte’ no link !

Espero que gostem ♥


Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) por comentários.


2 comentários:

  1. Amei o blog!!! Se escrever resenha sobre livros também amarei ler!
    www.dosqueamo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum. em breve farei uma resenha sobre um ótimo livro que estou lendo .

      Excluir