15 janeiro 2016

MÁSCARA HYDRA INSTANT DALSAN

Finalmente venho trazer a resenha dessa máscara que eu tanto queria testar. Assim que eu ouvi falar da Hydra Instant, me apaixonei pela sua proposta: Uma máscara hidratante /nutritiva, sem parabenos, silicones, petroquímicos… Sonhei com ela por muito tempo e um belo dia acabei encontrando ela, me esperando numa prateleira de uma loja aqui da cidade.




     

Descrição do Produto:

Com a Máscara Capilar Hydra Instant é possível recuperar características essenciais dos fios, perdidas por processos químicos,comumente usados em minutos.

Ação:

 Constituída por compostos hidratantes e emolientes instantâneos de alta performance, formados por proteínas e fosfolipídeos de soja, do cupuaçu e da creatina. Estes compostos tornam os cabelos mais resistentes à quebra e a queda, por se tratar de hidratantes de alta eficácia, principalmente por ter a presença do Extrato e Óleo de Jojoba, que se encarregam de trazer equilíbrio entre oleosidade e hidratação.



A textura da máscara é firme, dessas que não caem do pote, mas que tem boa espalhabilidade. Não sei explicar, mas ao mesmo tempo que ela é firme ela também tem uma certa fluidez. A fragrância é muito agradável, pois é suave e dura nos fios. É recomendada uma pausa de  5 minutos.

Considerações Finais:

Em todas as vezes que eu usei, o resultado que eu obtive foi de hidratação e muito brilho. O cabelo ficou solto e muito sedoso.


Quem já usou essa máscara deixe um comentário! Eu usei e realmente funcionou!



Bjs...! 

3 comentários:

  1. Nunca usei.
    Mais pelo visto é boa.
    Bom post.parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa máscara e ela é um dos meus xodós.Ela super hidrata o cabelo e é simplesmente marravilhhossaaa,vale muito à pena o investimento,super indico agora vou comprar o shampoo e condicionador da mesma linha.

    ResponderExcluir