25 janeiro 2016

UMA CARTA AO MEU FUTURO

     Olá leitores! Estou de volta, e pouparei vocês de desculpas. 


O texto a seguir foi escrito com muito carinho e contém uma boa dose de sentimentos. Hoje eu gostaria de poder abrir uma carta que escrevi para mim mesma a um ou dois anos  atrás e descobrir o quanto eu mudei, comparar o que eu pensava antes com o que penso agora, saber quantos planos consegui concretizar, analisar o que valeu ou não a pena, o que eu deixei pra trás e o que até hoje não consegui tirar do papel. Em fim foi pensando nisso que resolvi escrever para o meu eu do futuro.




Olá Mandy!


Nem sei por onde começar, são tantas coisas, tantas expectativas que tenho em você! Espero então que esteja bem.


Torço para que você tenha aberto seus olhos para os seus estudos e que tenha mudado seus abitos e rotina, eu estou começando isso agora, espero que você tenha conseguido dar continuidade.


Aos 23 anos sua vida não estava muito bem financeiramente, viver no limite era constante. Será que hoje você já está melhor? Sem ter que contar cada centavo e torcer por um milagre no mês seguinte? Espero que sim.


E o seu blog, deu certo? No momento isso é apenas um sonho, talvez futuramente ele seja uma realidade. Espero que sim e que esse trabalho possa manter nossas vidas estáveis.


E o seu esposo? Como ele está? Tenho certeza que seu coração ainda bate acelerado quando ele chega!  Quando você estiver lendo essa carta já serão 10 anos juntos, imagina só que loucura… Uma vida interinha! Continuem assim, companheiros e vivendo um pelo outro, tem dado certo. Fico curiosa para saber se você teve filhos mesmo, acho que torço para que sim, por que você sabe, eu sou louca para ser mãe. E confesso, gostaria que fosse um garotinho, (mas se você na verdade tiver tido uma garotinha, não deixe que ela leia essa parte da carta, ela pode se magoar).


Espero que você tenha aprendido a dizer não, que agora não faça nada pensando no que os outros iriam achar, que você seja mais confiante no seu potencial e no seu valor. Que você não crie expectativas inalcançáveis, mas que saiba dar o seu melhor em tudo, e não desistir por medo sem ao menos tentar. Espero que esteja diferente da mandy de 2016


Deus te abençoe mandy. E acima de tudo não se esqueça que Ele tem cuidado de vocês, eu sei bem disso. E que nos próximos anos você possa ser cada vez mais feliz.  

             

                                                                                     Com muito carinho,                                                                                                         Amanda Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário