09 fevereiro 2016

MEUS SAPATOS FAVORITOS!

Oi gente, tudo bem? 

O post de hoje é sobre um assunto que toda mulher adora. E eu confesso, sou uma dessas que é completamente louca por sapatos. Sou tão louca que se eu gostar levo vários iguais de cores diferentes. rsrsrsrsrsrs 


Então, vou mostrar para você os meus 5 sapatos favoritos… E gente, foi muito difícil escolher entre eles, por que amo de paixão todos os meus sapatos.

                                           Enfim, espero que vocês gostem!



 Plataforma branca:



Super linda, com salto de corda envernizado.  



Salto bloco com meia pata:



Essa, além de ser super linda, tem meia pata e o salto é bloco, o que deixa ela super confortável.



Scarpin nude:



Gente! Esse é o amor da minha vida, uso de mais, além de lindo é muito confortável, o salto é na medida certa, nem baixo, nem alto e o melhor combina com tudo . 


Scarpin amarelo:



Esse é um modelo bem parecido com o outro, porém o salto dele é de madeira.



Scarpin laranja:



Vocês devem está se perguntando, outa vez scarpin? Rsrsrsrs, mas meninas ele é CONFORTÁVEL DEMAIS, eu tive que comprar os dois, por que me apaixonei pelo modelo.




E aí, gostaram? Então é isso meus amores.
             Beijos e até a próxima...!


7 comentários:

  1. Adorei ;) http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda você tinha comentado no meu blog e já estou te seguindo amei seu blog
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandy, adorei o post. Vc deixou um comentário no meu blog e já estou te seguindo. Bjs

    http://romancedebancadigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Onde comprou esse amarelo? Estou precisando de um sapato exatamente assim

    ResponderExcluir