18 fevereiro 2016

MÁSCARA METAMORFOSE DE NUTRIÇÃO PROFUNDA, MAÇÃ E CANELA


Oiiiii, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim falar de uma máscara maravilhosa, que tem me ajudado muito no cronograma capilar, na parte de nutrição. A performasse dela no meu cabelo é tão perfeita que eu tinha que dividir isso com vocês.




Descrição do Produto:

A máscara Capilar Metamorfose Maçã e Canela possui extrato de canela, que aumenta a circulação sanguínea do couro cabeludo, estimulando o crescimento e fortalecimento do fio.

                                                      





Composição:

Água, Glicerina, Cetearyl Alcohol (agente condicionante, confere maciez aos fios), propylparaben, methylparaben (conservantes), Orbignya Oleifera Oil (óleo de Babaçuóleo de Babaçu) BHT (conservante, anti-bactericida) , Elaeis Guineesis oil (oleo de Dendê, Palma), Butyrospermum Parkii Butter (manteiga de Carité ), Pyrus Malus Extract (extrato de maçã), Cinnamomum Cassia Extract (extrato de canela), amodimethicone – Silicone, Cetrimonium Chloride, thideceth-12, parfum, hydrolyzed Keratin (queratina hidrolizada).
                       




Ativos:

(Glicerina), (óleo de Babaçuóleo de Babaçu), (óleo de Dendê, Palma), (manteiga de Carité ), (extrato de maçã), (extrato de canela), (queratina hidrolizada).
                     

A textura da máscara é firme, dessas que não caem do pote, me lembra um pouco merengue, ou claras em neve, sabe? Muito consistente e com uma espalhabilidade excelente!






Considerações Finais:

Para mim é sensacional! Essa máscara deixa meu cabelo muito macio, brilhante e com muito movimento. Então para quem gosta de opções de nutrição para adaptar no cronograma capilar, essa é com certeza minha preferida!



Espero que vocês gostem e que eu tenha ajudado vocês de alguma forma.

Beijos... !


Nenhum comentário:

Postar um comentário