19 fevereiro 2016

PÓ COMPACTO MAKE B. O BOTICÁRIO

Olá meus amores! No post de hoje, vamos falar de algo que eu adoro e acredito que vocês também. 


O pó compacto Make B. :

Contém FPS 15 UVA ++, possui textura ultrafina e suave. Oferece um efeito natural e luminoso, disfarçando imperfeições da pele.

Ele promete pele aveludada de tonalidade natural – dependendo da cor escolhida – e uma maquiagem mais duradoura por até 8 horas. Também é indicado para todos os tipos de pele e é dermatologicamente testado.





                                      Pó Compacto Make B. cor Bege Médio 


o é muito barato, mas o compacto com cristal Swarovski me convenceu no aspecto “visual” da compra.

O estojo é fofo e sei lá, quando eu compro algo com embalagem bonita e bem feita, o valor não tem muita importância .


O pó vem com uma esponja aplicadora que eu não pretendo usar, mas que parece  bem útil para algumas pessoas.




Considerações Finais:

É um bom produto deixa a pele bonita, com aspecto viçoso porem, a fixação deixa a desejar.

Se você está procurando por um pó de cobertura média que dure o dia todo, não recomendaria.


Agora… Se você não se importa de retocar a maquiagem, pode se jogar com força, porque a pele fica muito linda logo que você aplica.




Espero que vocês gostem.


                              Beijos... !



4 comentários:

  1. Adorei os detalhes dobre o pó,amo makes..produtos Boticário são queridinhos..
    também amo embalagens bonitas rsrsr
    beijaummm.
    http://cutethingsjurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ju , nem me fale! As embalagens também sempre me ganhão.

      Excluir
  2. Oi Mandy :) Sou nova por aqui e já me inscrevi! Adorei o conteúdo do seu blog!
    Eu nunca provei esse pó! Obrigada pela resenha, já vi que não vai ser muito útil pra mim! Adoro coisas que duram por bastante tempo e esse pelo jeito.... :(

    Te convido a se inscrever no meu blog também: http://www.blogdasthefany.com.br
    Um beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sthefany, Que legal que você gostou! Amo quando minhas dicas ajudam vocês de alguma maneira.

      Excluir