24 fevereiro 2016

UNHA DA SEMANA: ESMALTE AZUL BIÔNICO - COLORAMA

Oiiiii, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre um assunto que toda mulher adora, UNHAS! 


Essa semana eu resolvi pintar as unhas de azul, um azul bem clarinho, mas não é que eu acabei pintando com um azul escuro. Rsrsrsrsrsrsrs






Ele é da coleção Super Cores da Colorama. Tem um tom maravilhoso, entre azul “caneta bic” e azul marinho. É muito lindo mesmo! Aquele tipo de esmalte, que as pessoas perguntam na rua   qual cor a gente está usando. O efeito é bem bonito também, é cremoso, mas o brilho é meio diferente, sabe? Parece um verniz!




Fica super chique nas unhas! É uma ótima opção pra quem não gosta de usar esmalte preto, assim como eu, mas quer algo próximo disso e que fique sofisticado. Adorei!




E o melhor é que é 3-FREE, não possui DBP, tolueno e formaldeído (formol), três ingredientes normalmente presentes em esmaltes que segundo os médicos, têm altíssimo potencial alergênico e fazem mal à saúde.




E aí, gostaram? Então é isso meus amores.
             Beijos e até a próxima...!



4 comentários:

  1. que cor mais linda : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lani, vou adorar conhecer o seu blog!

      Excluir
  2. Não uso esmalte. Mas essa cor é muito linda.

    ResponderExcluir