29 fevereiro 2016

YAMASTEROL BABOSA E D-PANTENOL


Ele é considerado creme de fórmula simples e eficiente, por isso serve para várias coisas  e não tem ingredientes tipo parafina, que costumam ‘grudar’ nos fios.




Descrição:


Yamasterol é um Creme Multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.
Ideal para hidratações, Banhos de Creme ou Tratamentos Pós-Piscina e Mar; pois desembaraça os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.







Formas de uso:

Segundo a própria embalagem do produto, essas são as formas de uso:


No dia a dia, Yamasterol hidrata, desembaraça os fios facilitando o penteado. Pode ser usado com ou sem enxágue após o shampoo.

Nos banhos de tratamento, Yamasterol hidrata e amacia os cabelos. Após o shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxágue bem.

Nos banhos de mar ou de piscina,
Yamasterol protege os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.





Composição:


Aqua, Centrimonium Cloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Methylparaben, Methycloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone, Propylparaben, CI 19140, Aloe Barbarensis Extract, Panthenol, Parfum.









Considerações:

A textura do Yamasterol é bem molinha e rala, mas ele é bem absorvido nos fios.
Quando coloquei o produto na mão eu pensei: nossa, com essa textura ele não vai hidratar nada!
Mas enluvei bem, coloquei uma touca de alumínio e aguardei os 10 minutos indicados na embalagem. Quando fui enxaguar, senti meu cabelo muito macio, hidratado e soltinho.
Quando sequei eu estava apaixonada pelo meu cabelo macio, hidratado, com brilho, sem frizz e bem lisinho. 
O perfume é bem gostosinho e suave, mas não fica muito tempo no cabelo. 
Eu particularmente adoro esse cheiro. Sem dúvidas é dos melhores cremes de hidratação que já testei!



Valor: 

Sabe o que é mais interessante nesse produto?  Eu paguei no Yamasterol de 200g APENAS R$3,70. TRÊS REAIS E SETENTA CENTAVOS. ADOREI !!!

          

                                                  

                                Beijos!



16 comentários:

  1. Muito interessante e útil seu poste, gostei bastante! Se der, dê uma passadinha no meu bemvindoaselva2016.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que dica excelente! Gosto de conhecer novos produtos para o cabelo. Obrigada!

    Bjs, http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada minha linda, por aqui sempre tem varias dicas, sobre assunto do nosso universo feminino que tanto amamos.

      Excluir
  3. amei o blog, estou começando agora quem puder seguir:
    http://cinderela-indellicada.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ficarei feliz em visitar o seu blog também.

      Excluir
  5. Já ouvi falar desse creme!!! è realmente ótimo!!!! e o preço nem se fala hehehe!!!
    http://h-worlds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Manu, bem baratinho mesmo e além disso é maravilhoso. Se você testar vai gostar com certeza.

      Excluir
  6. Sou apaixonada por Yamasterol! Creme vem creme vai mas ele está sempre aqui entre os favoritos!
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou muito apaixonada, principalmente por que ele tem muitas utilidades.

      Excluir
  7. Olá te indiquei a responder a tag Liebster Award
    espero muito que goste
    um super beijo gata :)
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/2016/03/liebster-award-ola-minhas-gatuuxas-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda eu já avia sido indicada, mas de qualquer forma eu responde, ficaria muito feliz se você desse uma olhadinha no post beijos!

      Excluir
  8. Olá Mandy, já usei e adorei. Já estou te seguindo. Se quiser seguir meu blog também segue endereço. Bjs
    http://romancedebancadigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, vou ter o maior carinho em conhecer o seu blog, bjs !

      Excluir