09 março 2016

A VINHETA DO CANAL FICOU PRONTA !

Oi oi amores, tudo bem com vocês???Hoje estou aqui pra falar da nova vinheta para o canal,  mais gente eu demorei pra fazer viu, mais saiu. Então resolvi fazer a vinheta pra ficar mais profissional (a cara do blog sabe) ai fico do jeito que eu queria e logicamente é só a primeira.

Nem ia fazer post, mas acho interessante avisá-las, assim quem ainda não conhece meu canal pode dar um pulinho para conhecer.









Coloquei o áudio pelo VivaVídeo, por isso ficou "meio grotesco".A edição foi feita no VivaVídeo. Apesar de ter usado o PhotoScape para me ajudar na arte deu um trabalhão, mas de 2:00 horsas para editar apenas 13 segundos de vídeo rsrsrsrs, mas ficou tudo do meu jeitinho. 


Gostaram? Se Sim, me falem nos comentários tá ok.Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário