21 março 2016

TAG LIEBSTER AWARD






Olá meus amores!
 

Eu estava um pouco sumida, mas foi por uma boa causa, estava organizando a festinha de 1 mês da minha afilhada, mas isso é outra história que depois vou contar tudinho pra vocês. No poste de hoje vou responder a minha primeira tag.

A Dayane Freitas do blog laços de fita (http://www.dicadadaah.blogspot.com.br/me indicou pra responder a tag LIEBSTER AWARD que é destinado para a ajuda da divulgação de novos blogs. 





Como a tag funciona:


- O indicado deve responder 11 fatos sobre ele.
- Responder 11 perguntas que foram elaboradas pelo blog que indicou.
- Indicar 11 blogs para responder a tag.
- Elaborar 11 perguntas para os blogs indicados.
- Inserir no post o selo da tag Liebster Award.
- Linkar o blog que te indicou no post. 



11 fatos  sobre mim:
  

 1. Eu me chamo Amanda Almeida, mas gosto de ser chamada pelo meu apelido carinhoso (Mandy)
 2. Sou muito sincera e verdadeira sou do tipo de amiga que olha e diz –não amiga esse vestido não mesmo! rsrsrsrsrs.
 3. Gosto de todas as cores, mas sou apaixonada pela cor rosa.
 4. Quando eu tinha 8 anos meu cabelo pegou fogo, isso é serio mesmo.
 5. Sou amiga de verdade, mas se eu me decepcionar em uma amizade, ela nunca mas será a mesma coisa.
 6. Sou muito sonhadora, tenho muitos sonhos mesmo e um deles é ser mãe .
 7. Amo fazer o que eu faço, amo sentar na frente do computador e escrever um post.  
 8. Sou muito impaciente, não suporto esperar nada, nada mesmo.
 9. Sou desesperadamente apaixonada por chocolate.
10. Amo cuidados com cabelo, unhas e sou louca por maquiagem.
11. No momento estou em muito love com a minha afilhada bb Maria Eduarda.



Perguntas elaboradas pelo blog laços de fita:


1. O que gosta de fazer no tempo vago?

R- Amo assistir séries com meu amor lindo.
2. Qual sua idade?
R- Tenho 23 aninhos.
3. Quanto tempo tem seu blog?
R- Meu blog tem 3 meses.
4. É apoiada por alguém?
R- Não
5. Qual sua maior inspiração?
R- A vontade de ver o meu blog crescer.
6. O que te levou a criar o blog?
R- O sonho de ser uma blogueira.
7. Se pudesse escolher um destino para viajar, qual seria?  
R- Nova York      
8. Qual o seu bem mais precioso?
R- Meus 2 irmãos , Júnior e  Débora.
9. Como deseja estar daqui há 10 anos?
R- Uma blogueira de muito sucesso.
10. Qual marca gostaria de ser parceira?
R- Wult
11. Qual seu nível de dedicação ao blog?  
R- 100%



Meus blogs indicados são:


- Dos que amo
Cantinho da Ju Tavares
Mix Modas 
- O
 Mundo da Lilica
Positividade Fashion      
- Sandra Organizando
- Sempre Magnífica
- Carolina Paiva
- Manuele Sales
- Colírio rosa
- Garotas Conectadas


Minhas perguntas para os blogs:


1. O que gosta de fazer no tempo livre?
2. Qual sua idade?
3. Quanto tempo tem seu blog?
4. É apoiada por alguém?
5. Qual sua maior inspiração?
6. O que te levou a criar o blog?
7. Se pudesse escolher um destino para viajar, qual seria?        
8. Qual o seu maior desejo?
9. Como deseja estar daqui há 10 anos?
10. Qual marca gostaria de ser parceira?
11. Qual seu nível de dedicação ao blog?  



Então é isso meus amores, espero que gostem, porque respondi com muito carinho.


                                    Beijos!

10 comentários:

  1. Irei fazer Mandy! E colocarei o link aqui, pra vc ver! Bjo! Amei seu logo!!!
    www.dosqueamo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, vou adorar ler as suas respostas!

      Excluir
  2. Ameei suas respostas
    um super beijo gata
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandy .....aqui é a Maria do blog brilho das estrelas,e vim te desejar uma ótima Páscoa pra você e pra sua família!Muito amor,paz e carinhdo !Beijos !!!
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho minha linda, beijos!

      Excluir
  4. Oi boa tarde minha linda passando para dizer que já estava com seudades de você estive um tempinho afastada da web mas to de volta e com certeza te indiquei ao PRÊMIO DARDOS BLOGGERS! ficaria muito feliz se aceitasse deixarei o link do post http://cantinhojutavares.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardos-bloggers.html. Beijos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, com certeza eu aceito com muito carinho!

      Excluir
  5. Mandy!!! Te indiquei em uma Tag 8 Coisa, vou ficar super feliz se você puder responder!
    Um grande beijo!
    www.dosqueamo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda com certeza irei responder com muito carinho, muito obrigada por ter me indicado.

      Excluir